Moda

Dizem que a moda passa de geração em geração, mas afinal o que é a moda? Será que o significado de moda é universal e absoluto? Saímos à rua. Olhamos para tudo o que nos rodeia. Vemos todos o mesmo? Vestimos e consumimos todos o mesmo?

As tendências da atualidade é o que mais significado dá à moda. Grandes criadores tentam dar rumo ao consumo. Ás vendas e compras sob aquilo que se pode ou deve usar. Os desfiles nas maiores passadeiras do mundo estão repletos de observadores, de apaixonados pela arte, glamour, irreverência e beleza que vêem quando as luzes acendem e os manequins percorrem grandes tapetes vermelhos.

Na verdade, a moda é muito relativa. Depende dos olhos de cada um. O que para muitos é moda, para outros pode ser falta de gosto.

No meio de tanta definição da palavra <moda> a conclusão que chego é que a atitude sim, é moda! A confiança, o gosto pelo aquilo que nos rodeia, a paixão, os olhares que transpiram segurança e ambição, é isto que faz a diferença num mundo em que tudo, para ser fashion tem de ser igual.

Deixa um comentário