Oliveira Fitness chega para cuidar da saúde dos atletas

“Oliveira Fitness” é um projeto desenvolvido por José Leal e José Oliveira. Apresenta um novo conceito de avaliação física que vai permitir um acompanhamento minucioso aos atletas desportivos através da monitorização e aconselhamento de treino.


O objetivo é aumentar o rendimento desportivo e a prevenção de lesões. O espaço destina-se mais aos praticantes de ciclismo e atletismo.  Abre a 9 de Abril, em Gandra, Paredes.

Ao Infomedia, José Leal revela-se expectante com o projeto e explica o processo de avaliação e funcionamento do “Oliveira Fitness”.

Como surgiu a ideia de abrir este espaço?

José Leal: Este é um conceito com pouca implementação em Portugal mas muito útil para a saúde de quem pratica desporto, porque há muita gente que fica com lesões graves para a vida por falta de cuidados, principalmente quem anda de bicicleta ou pratica atletismo. A minha experiência de 27 anos no ciclismo levou-me a pensar abrir este espaço na zona. O mercado também pede este serviço porque não há nada do género.

Que serviços serão prestados aos clientes?

José Leal: Serão feitas avaliações físicas a todos os praticantes ligados principalmente ao ciclismo e ao atletismo. Teremos ainda produtos de suplementos exclusivos e uma zona para massagens desportivas. Somos especializados nas áreas do ciclismo pela experiência na modalidade, e o meu colega José Oliveira é professor de Educação Física com especialização em atletismo.

Que produtos terão à venda?

José Leal – Teremos as melhores marcas de suplementação, como a Biotech (norte-americana) e a Vida Saudável de origem portuguesa, tudo feito à base de mel. Em relação aos trabalhos de diagnóstico, existe a possibilidade de uma avaliação isolada ou um serviço por pacotes e essa fidelização varia em função do preço. Os preços são convidativos e sempre baixos para a importância do tratamento, que é o bem-estar físico e mental.

Deixa um comentário