Um filme que promete surpreender

Chris Brown anunciou o lançamento do documentário auto-biográfico “Welcome to my life”. Ainda sem data prevista, publicou uma imagem na rede social Instagram, que está a alimentar a especulação sobre o projeto.


Considerado um dos artistas mais multifacetados dos últimos tempos, tanto pela qualidade vocal como pela complexidade das coreografias, chegou  até a  ser comparado a Michael Jackson. Rapper, cantor, ator que conta com inúmeros sucessos, mas uma vida pessoal com alguns percalços marcantes que figuraram as principais páginas dos jornais e da Internet.

O percurso parecia impecável para o jovem que ia trilhando o seu caminho de sucesso até que a agressão à então namorada, Rihanna (2012) fez com que o olhar sobre o artista mudasse. Depois desse episódio, seguiram-se outras polémicas que fizeram com que se tornasse uma das pessoas mais odiadas da América.

Agora, parece ter deixado esses capítulos para trás e irá abordar todas as questões no documentário, dirigido por Andrew Sandler que irá contar com entrevistas de personalidades como Mike Tyson, Jennifer Lopez e Usher, as quais irão revelar curiosidades sobre o cantor.

Deixa um comentário