Universidade Nova de Lisboa e Santander Totta premeiam excelência no jornalismo

Está a decorrer a 10ª edição do Prémio Jornalismo Económico (PJE), uma iniciativa promovida pela Universidade Nova de Lisboa e pelo Banco Santander Totta, que pretendem congratular, os melhores trabalhos jornalísticos em Portugal, nas áreas da Gestão de Empresas e Negócios, Mercados Financeiros e Economia.   


Para participar nesta edição, é necessário que todos os jornalistas tenham publicado pelo menos, um trabalho na comunicação social, durante o ano de 2015.

Os interessados, deverão efetuar a pré-inscrição no website: http://www.pje.universia.pt, até ao dia 10 de abril, enviando toda a documentação necessária para o e-mail: premioje@fcsh.unl.pt.

O trabalho vencedor concorrente nas 3 áreas será premiado com o montante de 10.000 euros. Aqueles que se destacarem como melhor artigo numa só área, receberão  5.000 euros.

O júri responsável pela avaliação dos trabalhos é composto por várias personalidades ligadas ao jornalismo económico, entre as quais o Prof. Doutor Francisco Caramelo (Director da FCSH/NOVA), Prof. Doutor António Granado (FCSH/NOVA), Prof. Doutor José Albuquerque Tavares (NOVASBE), Prof. Doutor Paulo Pinho (NOVASBE), Dr. Francisco Sarsfield Cabral, Dr. Sérgio Figueiredo e Dra. Conceição Zagalo.

Para mais informação, o regulamento do concurso encontra-se disponível no endereço: http://noticias.universia.pt.

Deixa um comentário