Coachella Valley Music and Arts Festival

Mais uma edição de Coachella Fest já lá vai… Os primeiros três dias, de 15 a 17 de Abril, fizeram parar o mundo! Um dos festivais mais falados e mais badalados, que consegue um misto entre celebridades, música e moda! E é em Indio, California, que tudo acontece, ou melhor, que tudo se ouve!

São vários os palcos e tendas que encontramos no local: Palco Coachella, Outdoor Theatre, Tenda Gobi, Tenda Mojave e Tenda Sahara. E são nestes espaços que o rock, o hip hop e a música eletrónica entram em ação.

Mas mais do que pela música, são muitos os que não perdem a oportunidade para ver as suas celebridades preferidas. E é aqui que as encontramos, neste fim de semana de Abril. Com estilos confortáveis e alternativos que não  deixam de passar despercebidos.

Nesta edição os calções curtos, as botas rasas, os chapéus decorados e os cabelos ondulados não faltaram. Outfits inspiradores para os festivais que por aí vêm. Quanto à maquilhagem, muito simples. Uma boa máscara e um batom cor nude são o suficiente. O simples é bonito e, sem dúvida, um marco da edição de 2016.

Na verdade, o segredo está nos acessórios. As gargantilhas, os cintos personalizados, os óculos irreverentes e os laços nos cabelos fazem a diferença. Foi o que as fotografias do festival nos contaram.  Vestuários simples, mas uns bons acessórios que os tornam criativos.

No fundo, o Coachella tem vindo a tornar-se um festival cada vez mais ligado à moda. Aos melhores e piores looks. Um evento que para além de música, conversa e o brindar, ao longo do pôr do sol, nos fascina para um toque festivaleiro que não vamos querer perder.

Deixa um comentário