Verão com desporto para todos os gostos

Este verão vai ser recheado de bons momentos para os grandes apreciadores de desporto.

São vários os eventos que vão acontecer ao longo do verão que prometem deixar os espetadores colados à televisão. Quem tiver mais ousadia, pode arriscar e ir assistir a qualquer um desses eventos ao vivo, vivendo uma experiência que será certamente única.

O primeiro a começar é a Copa América centenário. Este ano é uma edição especial que tem início a 3 de junho e acaba a 26 desse mesmo mês. Esta Copa América será a primeira vez que decorre fora da América do sul, realizando-se nos Estados Unidos da América. Esta edição comemora os 100 anos da CONMBEBOL  e do torneio.

Os grandes favoritos à vitória deste torneio são o Brasil, a Argentina, o Uruguai e o México.

O evento que se inicia de seguida é o Campeonato Europeu de Futebol. Este ano realiza-se em França e tem início a 10 de junho e termina a 10 de julho.

São 24 as seleções que vão disputar um dos mais importantes títulos a nível de seleções, com a Alemanha, a Espanha, a organizadora França, Portugal a serem considerados potenciais vencedores.

O último dos grandes eventos são os jogos olímpicos que este ano se realizam no Brasil e se iniciam a 5 de agosto e terminam a 21 de agosto.

Ao longo de 17 dias, mais de 10.500 atletas de 42 modalidades olímpicas vão participar da disputa de 306 medalhas.

A 5 de agosto dá-se a cerimonia oficial no maracanã, mas é o torneio de futebol que se inicia dois dias antes que marca o início das competições.

Ao longo de praticamente dois meses os amantes de desporto podem apreciar o que de melhor há, com modalidades para todos os gostos e feitios.

Agora é só sentar no sofá ou nas bancadas do estádio e vibrar com tudo o que o desporto pode trazer.

Deixa um comentário