Um novo District

O Porto sempre foi uma cidade atrativa, dinâmica, única e, atualmente, ainda mais com o novo district. É um conceito inovador, no centro do Porto, que permitiu “dar mais amarelo” à Invicta.

Numa localização privilegiada, em pleno coração do centro histórico da cidade na rua Augusto Rosa 39, o District Offices and Lifestyle tem possibilitado a criação de novas oportunidades e movimentos.

A divisão arquitetónica é bastante simples: 3 pisos e as garagens anexas. Outrora funcionou como o Governo Civil e o Comando Metropolitano da PSP, mas desta vez reabriu como o maior centro empresarial do Porto com uma área de restauração diversificada: comida portuguesa, mexicana, japonesa e opções leves.
Nos antigos gabinetes da PSP, nasceram diferentes lojas como o cabeleireiro All you Need, “A Barraquinha” (artesanato), a GeAdA (malhas), L’Bouvardia (roupa), “Life Urban Store” (óculos e relógios), Happy House (decoração) e, em breve, irá abrir O Bag (malas). Para além destas lojas conta ainda com outros serviços para atrair tanto o público como quem aqui trabalha, por exemplo as aulas de ioga e meditação da Yôga & Co.

O district disponibiliza ainda diversos espaços organizados por “Elite”, “Executive”, “Mixed”e “Creative”. Podemos encontrar nestes 3 pisos as mais diversas ofertas desde administrativas, decorativas, consultaria até às comerciais ou de hoteleira. Com o objetivo de combinar sinergias e esforços, este espaço promove um ambiente informal de convívio, quer de trabalho quer de lazer, algo evidente por possuir uma secção intitulada “Chill”.

“As pessoas dão vida a este espaço. Este espaço dá uma nova vida ao centro do Porto.” Assim se apresenta este conceito à mui nobre cidade do Porto.

Deixa um comentário