Música, Magusto & Misty Fest

O Misty Fest aquece os dias de outono que vieram para ficar. Aveiro, Braga, Espinho, Évora, Leiria, Lisboa e Porto “dão música” até ao dia 19 de novembro.

“As melhores músicas nas melhores salas.” Está de regresso, pela oitava vez consecutiva, o festival Misty Fest. A programação promete uma seleção vasta de música, desde o fado até à mais alternativa. Um festival com um histórico recheado de nomes célebres da música nacional e estrangeira como Dead Combo, The Legendary Tigerman, Sara Tavares, Lloyd Cole, Rodrigo Leão e Piers Faccini. Este ano não será exceção.

A edição deste ano já começou com Rui Massena Band (dia 2) no palco do Centro Cultural de Belém (CCB), Nathalie (dia 4) no Teatro Garcia Resende (Évora) e com o concerto duplo de Sivu e Benjamin Francis Leftwich (dia 5) no Theatro Circo (Braga).

Hoje, dia 6, a cantora de música popular Céu atua na Casa da Música, no Porto. Nos próximos dias, na Casa da Música, poderá assistir ao novo projeto do maestro portuense Rui Massena, designado por Rui Massena Band e a Teté Alhinho, ambos no dia 11; assim como ao concerto do pianista James Rhodes, dia 13.

Nesta oitava edição destacam-se os concertos dos Gaiteiros de Lisboa com as participações de Rui Veloso e Sérgio Godinho (dia 11) no Tivoli BBVA e do guitarrista Pedro Jóia Trio com Marisa (dia 15) no CCB.

Os bilhetes estão disponíveis na Ticketline, Bol, Fnac, Worten e nas respetivas salas de espetáculo. Os preços compreendem entre os 12,50€ e os 50€, consoante o concerto.

Para consultar a restante calendarização do Misty Fest, clique aqui.

Deixa um comentário