“Multiplex 2018 – Take 2” de 12 a 14 de Junho

O movimento cultural “Multiplex”, organizado pelos alunos finalistas da licenciatura de Comunicação Audivisual e Multimédia da Universidade Lusófona do Porto, já conta com a sua 7.ª edição e estará em exposição nas instalações da Universidade nos próximos dias 12, 13 e 14 de junho. O objetivo da iniciativa passa por dinamizar a cultura portuense e este ano marcou-se a diferença pela participação dos alunos de 2.º ano que mais se destacaram.

O movimento tem por base a mostra de instalações artísticas dos finalistas na cidade do Porto. A primeira exposição esteve presente no espaço Mira até ao passado domingo e será novamente divulgada já na próxima semana nas instalações da ULP. No dia 12, pelas 21:30h, há ainda uma mostra de curtas-metragens no Espaço de Intervenção – Maus Hábitos.

A primeira parte do “Multiplex” ocorre sempre durante o mês de março, e este ano contou com a presença de Renato Berta, um dos mais célebres diretores de fotografia para cinema, através de uma masterclass, assim como a exibição de filmes da autoria do próprio.

A entrada é gratuita e o convite estende-se a toda a comunidade.

Deixa um comentário