LISBON TATTO ROCK FEST ESTÁ DE VOLTA PARA MAIS UMA EDIÇÃO

Depois do grande sucesso das 13 edições passadas, o Lisbon Tattoo Rock Fest está de volta para mais três dias memoráveis; 23, 24 e 25 de novembro foram as datas escolhidos para animar a Sala Tejo da Altice Arena, em Lisboa. Tatuagens de todas as cores e feitios, rock ‘n’ roll e motas são as principais atracções deste evento, que conta com o patrocínio de marcas tais como a Super Bock, a Harley Davidson, a World Famous Ink e a Moody Tattoo Products.

O festival trata-se de uma convenção internacional de profissionais e amantes da arte corporal: ele serve para a troca de experiências e ideias e ainda para que as pessoas fiquem a par das novas tendências e produtos da indústria da tatuagem. O evento pretende desmontar os preconceitos que existem em torno dessa indústria e mostrar que – como a música que o preenche – a tatuagem é uma forma de arte. O Lisbon Tattoo Rock Fest promete uma série de concursos e workshops que irão ajudar à festa e contribuir para a criação de um ambiente único.

São mais de 100 os convidados que vão marcar presença nesta 14ª edição do festival – tanto tatuadores nacionais como estrangeiros fazem parte deste leque. Já o programa musical inclui nomes do heavy metal, hard rock e punk, dentre os quais se destacam os Son of Cain, os Bizarra Locomotiva, as Anarchicks e os Hills Have Eyes. Os bilhetes já podem ser adquiridos em 3500 postos de venda dispersos pelo país: o bilhete diário custa 10€ e o passe geral custa 25€. Com uma equipa e ideias novas, a Convenção Oficial Internacional de Tatuagens de Lisboa promete melhorar a oferta de ano para ano.

 

Editado por: Daniel Dias.

Fonte: site oficial do Lisbon Tattoo Rock Fest