Vem aí um novo Sumol Summer Fest

No primeiro fim de semana do mês de julho, nos dias 5 e 6 realiza-se mais uma ediçao do Sumol Summer Fest. O festival que reside na Ericeira em 2019 volta a apostar bastante no Hip-Hop, com nomes internacionais como Young Thug e Brockhampton ou até mesmo nomes nacionais como HollyHood e um espetáculo especial do ícone do rap português, Sam The Kid.

Um dos cabeças de cartaz é o irreverente Young Thug. O rapper de Atlanta conhecido pelos diversos projetos musicais que lançou, pelos seus diversos flows e pelo seu sentido de moda pisa o palco na Ericeira e promete por toda a gente a pegar no telemóvel.

Diretamente do Texas, destaque vai também para Brockhampton, uma das boys band mais populares do momento vem a Portugal pela primeira vez e promete ser um dos melhores concertos do fim de semana. Apesar da expulsão, no ano passado, do membro Ameer Vann devido a acusações de violência doméstica e violação a banda continua a viajar pelo mundo e a cumprir com o seu dever. Exitos como, GUMMY, GOLD e SWEET são músicas esperadas no Sumol Summer Fest.

Sam The Kid no ano de 2018 lançou o álbum mechelas. No entanto este álbum tem um conceito diferente do habitual. Começou ao lançar o single “Caravana” com Boss AC (também um nome incontornável da música portuguesa), no ano de 2016. Esta longa caminhada acabou em novembro de 2018. A grande particularidade desta longa duração é que o rapper de chelas rima apenas em duas músicas. Sam realizou a produção do álbum todo, e o que promete levar ao palco é um concerto especial com os convidados que participam no álbum. Nomes como GROGNation, Bispo e Phoenix RDC poderão estar presentes devido à sua participação no álbum.

Quem for a Ericeira pode ainda contar com nomes como, Karetus, HollyHood, Deejay Telio, Kappa Jotta, GROGNation, entre outros.

Deixa um comentário